Nyarko-san: Another Crawling Chaos Eu sou Ele e Ele sou Eu
T1, E9: Seria mais um dia como qualquer outro, se não fosse pela Isuka, uma viajante no tempo que quer pegar emprestado o corpo da Nyarko. A confusão é tanta que os resultados são inesperados!