T2, E16: Os cirurgiões estão determinados a encerrar a Quovadis, após Henry Barnett quase perder a vida devido a uma avaria do dispositivo. Enquanto Mina e Devon tentam descobrir a verdade, Bell, AJ e Conrad trabalham para salvar a vida do zelador preferido do Chastain, Simon. Entretanto, um dos antigos pacientes de Alec acaba nas urgências, forçando-o a questionar se tomou a decisão certa ao deixar o seu antigo gabinete pela clínica de Nic.