Every Little Step
T1, E22: As crianças conhecem um sem-abrigo no bairro. Paul e Rainbow tentam ajudar a comunidade local de sem-abrigo abrindo uma sopa dos pobres na escola de Rainbow. Denise tem um namorado novo e Alicia acha que não são compatíveis.