Evolution
T2, E11: Estaremos a evoluir para lá das relações? Carrie tenta deixar alguns bens pessoais no andar de Mr. Big. O plano de vingança de Samantha sobre um ex falha. Miranda começa a planear o seu futuro quando descobre que tem um ovário "preguiçoso".