T2, E16: Enquanto Archer recupera da cirurgia, Derek junta-se a Addison para tratarem da paciente grávida dele. Bailey e Naomi trabalham juntas para descobrirem a origem do súbito ataque de asma de Sam. Na Oceanside Wellness, Cooper, Violet e Pete trabalham juntos para tratarem uma mãe que sofre de depressão pós-parto.