T10, E4: A equipa do Jeffersonian, com a ajuda do agente especial James Aubrey, investiga o homicídio de um programador de jogos de vídeo cujos restos mortais apareceram na margem de um rio. Quando a equipa descobre mais sobre a fortuna que a vítima conseguiu na sua carreira, todos os que estavam próximos dele se tornam suspeitos. No entanto, a investigação muda de direção quando descobrem que a própria vítima fazia jogos com as pessoas. Entretanto, a estagiária Jessica Warren explica à equipa a cooperativa de ensino da que faz parte e Brennan e Booth discutem o futuro de Christine.