High Maintenance Fagin
T2, E2: Um casal de visita à filha em Bushwick adota o ambiente urbano que os rodeia enquanto lida com uma casa de aluguer menos do que ideal que vem com um colega de quarto indesejado. O Guy faz uma entrega ao encontro só de mulheres.