Falta de Candura Lie to Me
T2, E6: Quando uma testemunha do governo é assassinada, o FBI contrata o Grupo Lightman para determinar quem informou os assassinos do paradeiro da testemunha e para proteger o agente Reynolds, a principal testemunha do caso. Quando Reynolds se recusa a testemunhar no caso, Lightman e Foster descobrem que ele está a esconder algo no seu passado.