Falta Individual
T1, E6: Kelly é forçado a prender um amigo próximo após uma luta no campo de basquetebol, deixando outro amigo morto. Entretanto, as suspeitas de Sipowicz são levantadas enquanto investiga um tiroteio de carro em que a esposa é morta, mas o marido sobrevive.