Fardo Maternal
T7, E6: Blanche começa a namorar com um repórter, que tem outra mulher a interferir na sua vida, a sua mãe. Enquanto isso, Stan pede a Dorothy para ir a uma sessão de aconselhamento com ele. Uma vez lá, Stan começa a implorar a Dorothy que o aceite de volta.