Faz-te à Estrada, Clark
T9, E4: Eddie Gibson, que foi transferido do turno da noite, junta-se ao pelotão. McDowell e Gibson investigam o assassinato de uma mulher com esclerose múltipla, enquanto os outros detetives investigam o assassinato de um guarda prisional de Rikers.