T2, E6: Hidalgo faz um favor ao Vereador Oliver Thomas; Antoine nomeia um auxiliar de contramestre; Janette descobre que Jacques está em sarilhos; Sofia tem uma tomada de consciência; John Hiatt e Henry Butler atuam.