Females Only
T3, E1: Abalada por uma terrível discussão com Natalia no novo local de café & piza de Ray, Hannah e um relutante Adam dão um jantar no seu apartamento com Marnie, que vive em casa em Nova Jérsia e ainda está dorida do rompimento com Charlie.