T5, E8: O lançamento da PiperNet faz Monica desconfiar do sucesso e a equipa tem de correr contra o tempo quando o seu futuro é ameaçado. Quando se dá conta que fez mais inimigos que amigos, Richard faz uma jogada surpreendente.