T1, E5: O Combatente D disfarça-se e infiltra-se no Ninho do Dragão Branco, mas surgem problemas quando ele encontra Sesera, a irmã mais velha de Hibiki, e outros rangers. Além disso, ele descobre alguém inesperado lá escondido.