T1, E1: Rio de Janeiro, 1999. Quando um jovem da classe média se torna toxicodependente, o pai, que é polícia, vai resgatá-lo à favela. Victor é um pai cuja missão na vida é ganhar a guerra contra as drogas. Entretanto, o filho Pedro está sempre a perder na sua luta contra elas. Ao estarem em lados opostos da mesma guerra, a sua relação começa a deteriorar-se.