Uma Família Muito Moderna Fim de Semana De Vinho
T9, E16: A família faz uma viagem para fazer uma prova de vinhos e fica hospedada na casa de campo do novo patrão de Haley onde só há uma regra: não toquem na tiara! Entretanto, Gloria e Mitchell são convidados para uma festa em casa da Oprah e não podem levar mais ninguém com eles.