The Goldbergs Fiz Malandrices Na Piscina
T3, E4: Enquanto Adam (Sean Giambrone) faz de tudo para evitar nadar na escola, o ciúme leva Barry (Troy Gentile) a sabotar Erica (Hayley Orrantia) quando ela tenta tornar o mundo um lugar melhor.