For Blood or Money
T2, E4: Enquanto Raylan tenta impedir a Máfia Dixie de desencadear uma guerra de gangues em Harlan, o cunhado de Rachel e ex-recluso, Clinton, foge de um centro de reabilitação para ver o seu filho de 12 anos. E enquanto Rachel se esforça para perceber o papel complicado de Clinton na morte da sua irmã, o supremacista branco, Kyle Rourke, recruta Boyd para um assalto.