A Balada de Nova Iorque Fora da Barreira
T10, E17: Jones dispara acidentalmente contra um rapaz de 13 anos enquanto persegue um suspeito de homicídio. McDowell e Ortiz procuram respostas quando um homem que a polícia escoltou para fora do local de uma disputa doméstica é encontrado morto.