The Goldbergs Foste Zukado
T6, E2: Jackie, a namorada de Adam, regressa após passar o verão na NYU; ela mudou tanto que parece uma pessoa totalmente diferente. Depois de receber alguns conselhos românticos não tão bons dos seus entes queridos, Adam toma medidas drásticas para manter a relação. Entretanto, Beverly não está feliz com as habilidades domésticas nada ideais de Lainey e decide ensinar-lhe futuras...