Frankenstein Mariachi de Shelly
T3, E7: Em plena tempestade tropical, a APD e o GBI correm contra o tempo para limpar o nome de um homem inocente, desvendando segredos chocantes que sugerem que o assassino poderá estar mais próximo do que alguma vez pensaram.