Will Trent
Quando uma investigação de homicídio revela que a história é mais complicada do que parece, o agente especial Will Trent confia nos seus instintos apurados e experiência singular para descobrir a verdade.
Sou Bom Observador
Enquanto o GBI continua a investigar uma rapariga desaparecida, Will fica frustrado com a busca do suspeito. Angie é obrigada a avaliar as suas relações atuais enquanto segue um caso novo com Ormewood.
A investigação de Will e Faith sobre um homicídio numa pequena vila tem grandes implicações quando uma ligação é associada a um caso arquivado. A morte de um segurança deixa Angie perplexa.
Com duas vítimas mortais e poucas respostas, Will e o GBI investigam uma chamada da Polícia Florestal em conjunto com a Polícia de Atlanta. Will faz progressos na sua parceria com Faith depois de os dois partilharem alguns segredos pessoais.
Quando a mulher de um herói do futebol local é alvejada num assalto que correu mal, Will está determinado em resolver rapidamente o caso aparentemente simples. Angie e Ormewood investigam o homicídio de um agente imobiliário local.
Um duplo homicídio leva a unidade a investigar a atividade de uma empresa de software à porta fechada. Angie esforça-se para garantir que uma testemunha-chave testemunhe no seu caso.