T1, E6: Um caso torna-se pessoal para Annalise e a equipa quando o seu cliente é um homem dos bairros sociais que foi condenado à morte pelo pai de Asher há vários anos. Entretanto, Wes ainda está zangado com Annalise por ter escondido informação sobre o caso de Lila, por isso Annalise tem de o convencer a regressar. Em retrospetiva, descobrimos exatamente onde Asher estava na noite do crime.