T1, E6: Flashback para três anos antes, quando as raparigas se encontraram pela primeira vez. As coisas mudaram, mas permanecem iguais. Memórias e nostalgia ajudam as raparigas a fazer um balanço das suas vidas e a tomar certas decisões no presente.