Four More Shots Please!
Ambiciosa. Pudica. Feminista. Pega.
Damini tem uma guerra a travar com a administração da empresa e uma comichão que não passa. Tudo depende da audiência final de um caso que está nas mãos de Anjana. Anjana tem de lidar com um novo participante na vida de Arya. A mãe de Siddhi faz do currículo de casamento de Siddhi o seu projeto pessoal. Umang choca com uma cliente no trabalho, o que a deixa envergonhada. É a semana dos desastres!
As Raparigas Fortes Não Quebram.
Além de receber lições sobre feminismo e de lidar com um ciclo irregular, Damini dá por si a ser aberta com Jeh. Anjana conhece finalmente a namorada de Varun e tem uma reação alérgica a ela. Siddhi vai a um encontro às cegas combinado pela mãe que termina de forma emocionante. Um cliente do ginásio parece não controlar as mãos, mas Umang dá-lhe uma lição que ele nunca esquecerá.
Anjana está ocupada com Amma, Kavya, uma festa de aniversário de uma criança e um chefe inflexível. Varun seguiu em frente, mas será ela capaz de fazer o mesmo? Siddhi pondera ser "cam-girl", mas será capaz de dar o próximo passo. Samara e Umang levam os exercícios ao nível seguinte. Akanksha assume o comando e Damini descontrola-se. Poderão Kutta e Jeh ser a sua salvação?
O relacionamento tenso de Siddhi e Sneha vem à tona quando Sneha recebe uma surpresa desagradável num chá de bebé. VeeVee está excitada pelo seu encontro "meet and greet" e Anjana desespera para a controlar. Umang e Samara dão o grande passo seguinte na relação. Damini tem um colapso, mas o médico está lá com o remédio certo.
Flashback para três anos antes, quando as raparigas se encontraram pela primeira vez. As coisas mudaram, mas permanecem iguais. Memórias e nostalgia ajudam as raparigas a fazer um balanço das suas vidas e a tomar certas decisões no presente.