Adultos
O grupo acompanha Billie ao hospital para fazer uma colonoscopia e tem de decidir quem deve ser o seu responsável legal.
Um esfaqueador anda à solta no bairro e o grupo apercebe-se de que Anton pode ter feito amizade com ele acidentalmente.
Issa e Anton procuram um sentido após uma perda inesperada, enquanto Samir e Paul Baker começam a beber sem idade legal.