Overcompensating
Criada por Benito Skinner, Overcompensating é uma comédia passada na universidade sobre o percurso caótico de Benny (Skinner), um antigo jogador de futebol e aluno popular no secundário, mas ainda no armário, que trava amizade com Carmen, uma solitária que se quer integrar. Extremamente divertida e pessoal, a série explora o quanto nos esforçamos para tentar descobrir quem realmente somos.