T1, E3: Umang tem uma nova cliente que a deixa sem palavras. A Mna. VeeVee faz uma aparição para ajudar Anjana a sentir-se melhor. Damini é gozada e tem de lidar com uma nova contratação. Jeh vem em seu auxílio com um projeto de "animal de estimação". Sneha toma uma medida drástica para pôr Siddhi em forma. Siddhi faz um novo "bestie", mas a ideia dele de aberto e livre não é o que Siddhi tem em mente.