T1, E8: Thony pede ajuda a Arman para ir ao México tratar do transplante de Luca, mas os planos descarrilam quando Hayak descobre que Arman lhe anda a mentir. Thony acaba numa situação desesperada e tem de recorrer aos seus conhecimentos médicos.