The Cleaning Lady
Garrett faz um ultimato a Thony que pode comprometer o acesso do seu filho aos tratamentos médicos. Arman é incumbido de receber "donativos" para o casamento da filha de Hayak, o que o leva a questionar o seu papel no seio da família.
Perante um desolador contratempo no tratamento de Luca, Thony toma desesperadamente as rédeas da questão. Contudo, quando um potencial "dador" se recusa a cumprir, ela pede ajuda a Arman que agrava a situação para obter resultados.
Depois do seu encontro perigoso com o SEF, a relação entre Fiona e Thony fica tensa, em resultado das mentiras de Thony. Entretanto, Arman usa a relação de Thony com Garrett para passar informação ao FBI.