T1, E15: Quando o sobrinho despreocupado de Joan, Mikey, chega de visita, os membros da família ficam nervosos, pois ninguém gosta muito dele. Tyler leva Clementine a visitar a bisavó dele. Greg e Jen encontram uma solução para os seus problemas de sono e Matt substitui Tim como treinador de futebol de Sophia.