Life in Pieces Ginásio Festa Garagem Lagosta
T1, E13: Greg vai para o ginásio de Colleen e exagera na preparação. Heather e Jen organizam uma venda de garagem secreta que concorre diretamente com a de Joan. Tyler e Samantha dão uma festa quando Heather e Tim passam o fim de semana fora. A família tem dúvidas sobre comer lagosta ao jantar.