T1, E5: A determinação de Laurie é posta à prova após um crime de ódio bárbaro. Depois dos seus últimos esforços para manter a paz em Mapleton terem sido um fiasco, Kevin recusa uma proposta vinda de fora para salvar os problemas da cidade.