Castle Golpe Inesperado
T3, E13: O detetive-chefe reformado responsável pelo caso do assassinato da mãe de Beckett é morto a tiro, depois de lhe dizer que tem novas informações. A parceria de Castle e Beckett torna-se mais forte.