T1, E22: Susan toma uma decisão quanto a Mike Delfino. Lynette toma medidas para garantir que Annabel (Melinda McGraw) não se intromete entre ela e Tom. Bree chega a uma conclusão sobre o "amigo" George (Roger Bart), o farmacêutico. Os problemas legais de Carlos agravam-se.