Entourage - Vidas em Hollywood Gotcha!
T3, E16: Drama descobre que será o novo alvo do novo “reality show” de Pauly Shore, “Punk’d”; Eric tenta aliviar a tensão entre Vince e Amanda; Ari sente ciúmes de um ex-irmão da fraternidade.