T1, E8: Conhecida por oferecer presentes péssimos, Claire está determinada a surpreender Phil com um presente de aniversário espetacular: um espetáculo privado de um dos músicos preferidos deles, Izzy La Fontaine! No entanto, acaba por ser uma surpresa em vários aspetos. Entretanto, Mitchell e Cameron ligam à amiga com quem costumam sair, a Sal, para uma noite de diversão na cidade.