T5, E14: Rose junta-se a um grupo de pensamento positivo e tenta que a pessimista Dorothy se junte. Entretanto, Blanche tem medo de tornar séria a relação com o seu namorado mais recente, sobretudo depois de ele ter um ataque cardíaco.