T1, E3: O Fozzie cria um novo ato - piadas sobre qualquer assunto - que ensaia com todos no teatro, deixando-os loucos! O conceito é simples: Atirem-lhe um tema qualquer e ele criará uma piada sobre ele. Mas quando sobe finalmente ao palco, enfrenta o derradeiro teste às suas capacidades quando Statler e Waldorf gritam a palavra "ameba". Veja ainda cenas cómicas, sátiras e loucuras ao estilo Marretas, incluindo o artista convidado Joel Gray a interpretar “Wilkommen” e a mostrar ao Gonzo como provocar uma bela balbúrdia, o cão Rowlf aparece em Sherlock Holmes e o Caso das Pistas Desaparecidas, e muito mais!