T1, E5: Quando o telefone dos bastidores toca e o Fozzie atende, ele e o Cocas entram numa partida que piora a cada chamada. Mas embora o Fozzie adore surpresas, todas as piadas corriqueiras têm de acabar... especialmente com o Animal por perto! Este episódio apresenta a artista convidada Rita Moreno às cabeçadas com a Miss Piggy e a interpretar “Fever” com o Animal na bateria, Marvin Suggs e o Marretofone a cantar “Lady of Spain”, além de cenas cómicas, anúncios e loucura em abundância!