T1, E21: Mesmo quando Licalsi confessa ter disparado contra Angelo Marino e o seu motorista, Martinez é forçado a disparar contra um homem irado que aponta uma arma ao Medavoy enquanto eles estão presos no trânsito. Percebendo que precisa de ajuda profissional, Sipowicz participa finalmente numa reunião de Alcoólicos Anónimos.