Chicago Med Há Coisas Que Justificam os Riscos
T6, E12: Dean e Ethan respondem a uma situação que reaviva más recordações. Quando o estado de Carol piora, Natalie está disposta a fazer o que for preciso para que a sua mãe se sinta melhor.