Halloween
T2, E6: Jess consegue trabalho como zombie numa casa assombrada, mas o que a assusta mais é a sua mudança de sentimentos em relação a Sam (David Walton). Schmidt e Cece fazem, infelizmente, o par perfeito com os seus fatos, enquanto Winston e Shelby (Kali Hawk) não podiam estar mais desfasados nos seus. Nick recebe uma visita de uma antiga colega universitária (Maria Thayer) por quem tinha um fraquinho, e que mostra o seu afeto de forma assustadora.