T3, E3: O confronto de Raylan com um tirano traficante de oxicodona coloca-o em rota de colisão com o novo chefe da Máfia Dixie. Boyd luta para recuperar parte do império da sua família, mas os seus métodos ameaçam destruir a sua nova equipa.