Sarilhos com Elas Heroína Saloia
T4, E4: Rose concorre para o prémio St. Olaf Mulher do Ano e com uma pequena ajuda de Blanche e Dorothy, que alteram a lista de qualificações dela no formulário de inscrição, ela é uma vencedora certa. Entretanto, uma onda de calor atinge Miami e o ar condicionado das miúdas estraga-se.