Homem Morto a Falar
T5, E6: Simone e Sipowicz investigam um aparente assalto a uma casa que deixou uma mulher e o seu filho mais novo mortos. O amigo moribundo de Fancy pede que seja reaberto um caso de homicídio com 15 anos.