The Finder Homenzinhos Verdes
T1, E6: O Dr. Jack Hodgins, da equipa do Jeffersonian, pede ajuda a Walter para encontrar provas que possam expor atividade extraterrestre. Entretanto, Timo e Willa debatem-se com o seu casamento combinado, proclamado pelo chefe da sua família cigana.