Rizzoli & Isles Hometown Glory
T3, E9: Uma estrela de uma boy band é assassinada. Jane e Frankie, que cresceram com a vítima, tentam resolver o caso. Para além disso, será que Angela vai descobrir a verdade sobre a gravidez de Lydia (ALEXANDRA HOLDEN)?