Bones Homicida no Médio Oriente
T10, E19: Quando um poderoso membro do parlamento iraniano rapta Arastoo para que este o ajude num caso de homicídio, Booth e Cam vão ao Irão e o resto da equipa do Jeffersonian tem de correr contra o relógio para encontrar o assassino. Entretanto, Brennan descobre a verdade sobre o vício do jogo de Booth e pede ajuda a Aubrey para que este a proteja a ela e a Christine do ameaçador agente de apostas do marido.